Respostas a e-mails e sujestões

Olá a todos!
O nosso blog teve um grande número de visitas, com isso foi vindo as sugestões fora os e-mails que nos recebemos, com dúvidas e perguntas.
Hoje daremos espaço a tudo isso, antes de tudo queremos lembrar a vocês que adicionamos duas novas páginas "Quem é o criador?" que retrata a história do Notch, criador do Minecraft e a página "O que é Minecraft?" que fala sobre o Minecraft.
Respostas a e-mails

  • Porquê não criam video-aulas?
Primeiramente que nosso site é focado a apenas tutoriais escritos, e não por meio de gravações. Isso facilita ao jogador, além disso pensamos: o jogo feito em java, deixa o computador mais carregado com um video ao lado apenas pioraria, porquê não diferenciamos? Com essa pergunta, deixamos tudo em digitado, para que possam ler e entender o texto facilmente.

  • Quando mudaram o logo do site?
O blog e feito apenas por mim, todas respostas, tudo e respondido e feito por mim.
Não sou nenhum profissional, apenas um gamer de Minecraft (eu me considero). Mudarei o logo, quando perceber que o mal feito que fiz ficou melhor que o antes, haha. Brincadeira, estou me esforçando mais ainda para melhorar este básicão!

  • Onde está os monstros do Minecraft? Cade os lobos?
O nosso blog e atualizado com notícias do jogo, com o que vou descobrindo enquanto jogo ou até mesmo informações mais importantes que precisam ser lidas.
Com o tempo, abriremos espaço a estes tipos de conteúdo, uma página apenas com monstros, outra sobre os lobos como domar e etc...

Essas foram as perguntas que mais me chamou a atenção, claro que não tivemos muitas também (vamos ser sincero) e outras foram "spams".
É isso, espero que tenham sido atendidos com as respostas e quero ver o blog crescer e tendo a nossa missão cumprida; ajudar o jogador! :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
GuideCraft - BR © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour