Minecraft Adventure Update


Olá a todos!
Hoje comentarei sobre um grande avanço ao Minecraft, uma grande atualização, o Minecraft Adventure Update.
Primeiramente, o que mais marcou este update foi a data prevista, que atrasou. Logicamente que agora ao ver os resultados, podemos compreender o porquê dessa adiação.

O Minecraft Adventure Update foi originalmente designado como Beta 1.7, mais depois foi adiada para 1.8.
A data de lançamento que foi marcada para o dia 08 de setembro de 2011, foi posteriormente atrasada para o dia 12 de setembro.

A primeira versão da atualização foi liberado para os fãs no estande da Mojang na PAX Prime, que se realizou entre dia 26 e 28 de agosto. Um usuário dos fóruns de Minecraft que foi escolhido como voluntário em seu estande desde a informação privilegiada sobre alguns dos novos recursos. Mais sobre isso pode ser encontrado em nosso blog, por causa das atualizações e posts recentes.

O Pre-Releases de Minecraft Beta 1.8 e 1.9 foram divulgados antes do lançamentos oficiais (com o lançamento de 1,9 sendo a data de lançamento final de Minecraft) e Notch aprovados esses vazamentos em seu twitter. Pessoas foram "testar" o pré-releases e avisos de bugs que encontraram para que os lançamentos reais não será tão buggy. 

Esse foi o resumo de todo esse ocorrido do Adventure Update, espero que tenham gostado deste artigo interessante!


0 comentários:

Postar um comentário

 
GuideCraft - BR © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour