Encontrando Dungeons

Olá a todos!
Muitos procuram em saber como encontrar quests, já no Minecraft são chamadas de Dungeons.
Dungeons e muito importante por causa dos items que são possível obter, raramente há casos de encontrar em uma Dungeon 2 chests/báus logicamente 2 recompensas.

Significado de Dungeon:
" O termo é usado em jogos de RPG para designar cavernas ou labirintos repletos de monstros, armadilhas e tesouros. "
Fonte: Wikipedia

As Dungeons no Minecraft são formadas por Stone (Mossy) e Mob Spawners (que são blocos que dão respawn de mobs/monstros). A parede da Dungeon chão e teto, e por Stone (Mossy) e no meio fica o Mob Spawners, o Mob Spawners e mais difícil de quebrar, enquanto não quebrar vai ficar dando respawn. O báu sempre fica encostado com a recompensa guardada.
Veja um exemplo de Dungeon:


Darei algumas dicas como fazer uma dungeon, primeiramente você quebre os blocos de baixo fazendo uma espécie de tunnel até chegar no mob spawner após isso apenas quebre, não terá mais respawns.
Limpe a Dungeon, mate todos os monstros e faça a quest. Para matar os monstros, abra um buraco apenas de dentro da Dungeon para fora e mate um por um já com o mob spawner quebrado.

É isso galera, espero que tenham gostado! Continuem nos visitando :)

Stone (Mossy)


Mob Spawner

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá, se eu faço minerio de ferro,ouro,etc . Ele só vai ficar em bloco como está ? Não vai virar uma barra ? Me ajuda . Email : gabriel26pnnd@hotmail.com

  1. Holean disse...:

    Você não pode fazer minérios, você os minera nas minas e coloca-os na fornalha com carvão por baixo, assim viram barras.

Postar um comentário

 
GuideCraft - BR © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour