Herobrine - Uma lenda ou uma realidade?

Olá a todos!
Estava vagando pela internet, e encontrei um tópico muito interessante do DuduMassari, um blogueiro de Minecraft.
Ele retrata sobre a história do Herobrine, li a história toda que ele mesmo escreveu e vou recriar o post encima desta história.

Nós sabemos que rolou alguns boatos de um novo mob/monstro, o tal Herobrine.
Boatos dizem que é um MOD e até mesmo um monstro qualquer, só que bem pior.

Neste vídeo a seguir, mostra aparições do talvez Herobrine, com algumas fotos bem curiosas.
As características que dão ao Herobrine sempre igual ao Herobrine que aparece nas fotos.
Boatos sobre boatos, outros boatos dizem que o Herobrine apenas aparece em locais com o brilho da imagem do jogo aumentado, pois ele não e visível no escuro!



O Herobrine tem "a função de um griefer" que e destruir a sua casa caso ele encontre, agora caso você ache um buraco em sua casa, comece a se preocupar!

Algumas pessoas dizem que as aparições do Herobrine são feitas também através de animais com os olhos completamente branco.

Tudo isso e documentação, dizem não ter ocorrido nenhuma edição "digital", mais e cada com sua opinião, apenas quis comentar esse boato muito curioso que está rolando por aí!

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    eu acredito no herobrine alguns fatos dizen que o herobrine e o irmao do noth e que ele estava jogando, ele foi explorar uma caverna ai surjiu um creeper ele tentou matar o creeper mas nao conseguio e morreu. muitos dizen que des de que ele moreu no jogo ele fica asombrando os jogadores principalmente en cavernas

    emtao fique esperto se comecar a aperecer misteriozamente tochas de red stone( pedra vermelha) começe a se preocupar se ele tentar te matar o unico jeito de vencer a batalha(ou pelo menos eu acho) e destruindo as tochas a achar o altar dele(sao baras de fero fazendo um quadrado no meio do quadrado uma pedra com muzgo e em sima uma pedra ou areia do nether que fica pegando fogo e nunca para so ce voce apagar o fogo e destruir tudo asim ele nao more mas ele fica mortal por que ele e inmortal
    emtao fique esperto!!

  1. Anônimo disse...:

    Cara , se você for explorar uma caverna e tiver tochas ( caso não explore )
    E jogue uma versão antes do 1.6 e achar diamantes , saia ! Tampe a caverna e faça uma outra casa bem longe e nunca mais explore cavernas .

  1. y disse...:

    e verdade na versao 12w22a acabei de achar ele ele explodiu TUDO!!!
    se aproximou e eu fugi por favor me ajudem!!!!!!!!!


    eu vo morrer.

Postar um comentário

 
GuideCraft - BR © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour