Crafter, Farmer ou Explorer? O que decidir?

Olá a todos!
Está rolando por ai agora, esta moda de nomear você mesmo no Minecraft.
Como assim? Você se nomeia quando se encaixa nas certas funções, existe três títulos: Crafter, Farmer e Explorer.


Iremos explicar um por um e no final, veja em qual você se encaixa normalmente numa partida de Minecraft ou em um servidor.
  • Crafter



Crafter, e a pessoa que sempre está minerado! Nunca perde tempo em fazendas, colhendo e plantando, está sempre focado nos minérios!

Normalmente os Crafters tem como casa, bases onde armazena suas ferramentas e minérios, no final ele pode ter até a "melhor casa" do servidor, por causa que não faltará pedra suficiente para construir o que deseja.

  • Farmer
Farmer, como já diz o nome vem de fazenda, sempre está plantando todos os tipos de sementes, melão, trigo, tudo que for possível.
Está focado na economia, em vender o food ou até mesmo utilizar futuramente quando for fazer algum tipo de mineração ou caçada.

Sua casa e bem simples, feita de madeira e uma grande fazenda com grandes plantações!


  • Explorer
O Explorer e o famoso Nomâde, sempre está se locomovendo em um curto tempo, criando assim "pequenas bases" apenas para sobreviver as noites.

Sempre encontra novidades, como minas abandonadas e até mesmo vilas (caso for no modo offline). O problema e que nunca sabe o caminho de volta, haha.




É isso ai, espero que tenham gostado e vejam em qual se encaixam, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
GuideCraft - BR © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour