O mistério de Stronghold

Olá a todos!
Hoje trataremos de algo pouco documentado, classificado como mistério.
Stronghold e nada mais do que uma Mina Abandonada, também. Só que sua aparência e bem diferente, e uma pre-visualização do The End. Como assim?

Stronghold e encontrada na versão 1.8.1 sem nenhuma utilidade apenas uma simples mina abandonada, já na versão 1.9 Stronghold e o The End que chega por meio de Ender Pearls.
Isso e até onde sei e está documentado, em um fórum relacionado a Minecraft um usuário comentou a respeito disto quando entrei neste tal assunto.

Vejam os resultados que ele extraiu:

"esse local ai se chama stronghold. Você pode ter encontrado ele "acidentalmente" pois é difícil de encontra-lo sem utilizar ender pearl.
Na versão 1.8 tambem tem o teleport para ir pro novo mapa chamado The End. Porém diferente da 1.9 que utiliza blocos especiais para utilizar as ender pearl nele, na versão 1.8 esses blocos são blocos de gelos ou sem blocos mesmo e não tem nenhuma função"

Este e a parte relacionado ao nossa assunto, o resto ele explica como chega no The End e sobre algumas outras coisas não importantes.
E tudo isso que temos documentado, lembrando que apenas comentei este assunto no blog porquê acabei achando em um servidor de Minecraft.
Vejam as fotos de Stronghold:


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    legal, gostei do post

Postar um comentário

 
GuideCraft - BR © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour