Quem é o criador?


Nome: "Notch" Markus Persson
Idade: 31 anos (1/06/1979)
Nasceu em: Swedish
Website: Mojang

Origens de Minecraft

Comecei Minecraft depois de jogar alguns Infiniminer com um casal de pessoas de TIGSource. Percebi que um jogo simples, mas que essa dinâmica tinha um grande potencial para se transformar em um jogo muito grande, e continuou chegando com coisas que eu queria mudar e coisas que eu queria acrescentar.

Eu tinha acabado de sair do meu emprego como desenvolvedor de jogos para poder se concentrar mais no jogo indie dev durante o meu tempo livre, e eu estava procurando um novo jogo para se desenvolver. Eu tinha algumas idéias flutuando por aí, mas a maioria necessária o tempo de desenvolvimento muito longo.
Esses dois fatores levaram a Minecraft.

Desenvolvimento e filosofia

Cachoeira está morto, viva ágil!
Eu tenho alguns planos e visões, mas a minha decisão de design único e verdadeiro é mantê-la divertida e acessível.Não há nenhum documento de design, mas há duas listas, uma para erros, e um para os recursos que deseja adicionar, mas acho que eu poderia esquecer.
Faço questão de jogar o jogo muito, e eu construí a minha quota de torres, e inundou a minha quota de cavernas. Se algo não se sente divertido, vou retirá-lo. Eu acredito que eu possa combinar bastante divertido, acessibilidade e blocos de construção para este jogo ser um melting pot enorme de jogabilidade emergente.
Eu acredito fortemente que todas as boas histórias têm um conflito, e que todos os bons jogos contar uma boa história, independentemente de se é pré-escrita ou emergentes. Free modo de construção é fino e elegante, mas para muitas pessoas, acabará por se tornar chato quando você tem que descobri. É como jogar um jogo de tiro em primeira pessoa no modo de Deus, ou dando-se fundos infinitos em um jogo de estratégia .. a falta de desafio mata a diversão.
Para o modo de sobrevivência, eu prefiro fazer o jogo muito difícil que muito fácil. Isso também significa que eu vou ter que incluir alguma forma de ganhar o jogo (ou algum outro clímax) para impedir que se torne muito cansativo.
Mas se não é divertido, vou reformular.

O futuro de Minecraft

Estou pensando em desenvolver Minecraft até que é um completo jogo terminou com um cliente de download (com modo de tela cheia), personalizado mapeamentos re-chave e, possivelmente, modding apoio.
Por enquanto as pessoas gostem e comprar o jogo, vou desenvolver extensões depois do jogo é feito.
Uma vez que as vendas começam a morrer e um tempo mínimo passou, vou liberar o código fonte do jogo como uma espécie de código aberto. Eu não estou muito feliz com a natureza draconiana de (L) GPL, nem acredito que as outras licenças têm muito mérito para além de aumentar o ego dos autores originais, então eu só poderia, eventualmente liberá-lo todos os domínios como público.

Traduzido por Google
Retirado de Minecraft
 
GuideCraft - BR © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour